Politica de Privacidade
Identificação da Empresa
A empresa Benefitfusion Unipessoal Lda., está inscrita na Conservatória do Registo Comercial de Silves, com o numero de identificação fiscal 513468072, com sede em Sitio da Nora cx. postal 106 - N, Nora 8375-057 São Bartolomeu de Messines. É uma empresa de Construção Civil que se encontra registada no Instituto dos Mercados Públicos do Imobiliário e da Construção, IMPIC, e é detentora do Alvará 80740.
O website benefitfusion.pt , processa os dados pessoais fornecidos pelo cliente com a maior segurança e com total privacidade. Privacidade, confidencialidade e transparência são três elementos centrais na relação de confiança que estabelecemos com os nossos Clientes, respeitar e fazer cumprir os Termos e Condições, processar os dados fornecidos para a comunicação necessária dentro do período exigido por lei.
Condições Gerais
1. O responsável pelos dados pessoais, em conformidade com o RGPD é Benefitfusion Unipessoal Lda., empresa com NIPC 513468072, sediada em Sitio da Nora, caixa postal 106-N, Nora, 8375-057 São Bartolomeu de Messines.
2. Os detalhes de contacto do Responsável são:
email: benefitfusion@gmail.com
tel.: +351 282 341 082
telem.: 961890122 | 935315009
3. Os dados pessoais são quaisquer informações relacionadas com uma pessoa singular identificada ou identificável;
4. Os conteúdos existentes neste site podem encontrar-se disponíveis em várias línguas, sem que a empresa Benefitfusion assuma quaisquer garantias ou compromissos relacionados com a exatidão da tradução;
5. O incumprimento dos termos e condições gerais que constam neste site, resultará na cessação automática de todos os respetivos direitos que lhe tenham sido concedidos, sem aviso prévio, pelo que o Utilizador terá de destruir imediatamente todas as cópias de materiais descarregados que estejam na sua posse ou controle;
6. Todos os dados pessoais recolhidos são submetidos de forma voluntária e objetiva pelos utilizadores;
7. Com o objetivo de prestar um serviço mais personalizado, a Benefitfusion utiliza também "cookies" para recolher e guardar informação. Um "cookie" é um pequeno ficheiro informativo usado para controlar a atividade no site que é necessária para uma operação segura e correta da maioria dos sites. A lei dos cookies da União Europeia (UE) é uma legislação de privacidade que exige aos sites.
Origem dos dados pessoais
O responsável processa dados pessoais obtidos com o consentimento do cliente e recolhidos para fins de comunicação necessária entre as partes envolvidas pelo período de tempo exigido por lei.
Finalidade do processamento de dados
O responsável processa os dados pessoais do cliente para os seguintes propósitos:
1. Para a execução dos pedidos eletrónicos criados pelo Cliente (nome, endereço, e-mail, telefone);
2. Estar em conformidade com as leis e regulamentos resultantes da relação contratual entre o cliente e o responsável pelos dados;
3. Para a execução do pedido de informações com base nos dados pessoais necessários. O pedido não pode ser realizado sem os dados pessoais.
Período de armazenamento dos dados
1. O responsável armazena os dados pessoais pelo período necessário para fazer cumprir as leis e regulamentos resultantes da relação contratual entre o Cliente e o Responsável e pelo período de 3 anos após a conclusão da relação contratual;
2. O responsável deve excluir todos os dados pessoais assim que terminar o período de armazenamento de dados pessoais.
Destinatários e responsáveis pelos dados pessoais
Os terceiros que processam dados pessoais do cliente são subcontratados pela entidade responsável. Os serviços dos subcontratados são essenciais para o cumprimento bem-sucedido do contrato para a aquisição e processamento dos pedidos eletrónicos entre o responsável e o cliente.
Os subcontratados do Responsável são:
- Webnode AG (sistema e-commerce);
- Google Analytics (análise do website);
Direitos do Consumidor
Em conformidade com o Regulamento, o Cliente tem direito ao:
1. Acesso aos dados pessoais;
2. À retificação dos dados pessoais
3. Direito a excluir os dados pessoais
4. O direito de se opor ao processamento de dados pessoais;
5. O direito a portar os dados pessoais;
6. O direito de retirar o consentimento para o tratamento de dados pessoais por escrito ou por e-mail: benefitfusion@gmail.com
7. O direito de apresentar uma queixa à autoridade de supervisão em caso de alegada violação do regulamento.
Resolução Alternativa de Litígios (RAL)
Nos termos do art.º 18.º da Lei n.º 144/2015, de 8 de Setembro, informa-se que em caso de litígio ou insatisfação com o serviço ou produto disponibilizado, o consumidor pode recorrer a uma entidade de Resolução Alternativa de Litígios de consumo, através de um procedimento célere, simples e de baixos custos, podendo obter informações em:
Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Conflitos de Consumo do Algarve (CIMAAL)
Ed. Ninho de Empresas Estrada da Penha 8005-131 Faro
email: cimaal@mail.telepac.pt
Telefone: 289 823 135
Mais informações em Portal do consumidor:
https://www.livroreclamacoes.pt/
Copyright
Todos os elementos contidos nesta edição eletrónica da Benefitfusion, nomeadamente textos, fotos, ilustrações e outros estão protegidos pela lei, ao abrigo do Código dos Direitos de Autor e Direitos Conexos.
Segurança dos dados pessoais
1. O responsável pelos dados assume todas as precauções técnicas e organizacionais necessárias para a proteção dos dados pessoais;
2. O responsável tomou precauções técnicas para proteger os espaços onde o armazenamento de dados é feito, em particular, protegendo o acesso ao computador com uma senha, utilizando um software antivírus e fazendo manutenção regular no computador.
Disposições finais
2. O cliente aceita essas condições marcando a caixa de seleção no formulário de pedido;
3. O responsável pode atualizar estas condições a qualquer momento. Uma nova versão atualizada deve ser publicada no website.